Envie-nos os seus comentários digite o nome do iten corretamente conforme o site www.kalonline.com no campo onde pede descrição do iten e dentro de 24 horas sua acount irá recebelo.
*Nota: este sistema eh php está conectado diretamente com o servidor do kalonline por uma hospedagem pirata, não use este processo com muita frequencia ou você pderá ser descoberto, e não espalhem para gringos pois a moral disto é tornar os BRs liders do server.
Se você deseja um G31 Bug digite /g31 + tipo (Bird, Tiger, Panther -Apenas um desses)no campo abaixo (lembrese que isso é apenas um bug e no update ele pode ser deletado desisntalando a 'ilusao de egg g31'

login
pawword
serer

Descrição dos intens que você deseja

ENTRANDO NA SENHA DO XP




Seu pai bloqueou a senha do seu usuário no computador? então leia este tutorial e aprenda a desbloquear!

INVADINDO O XP

Para entrar em seu usuario sem saber a senha use este método caso o ADM não tenha senha:
Quando o pc for fazer BOOT pelo HD, antes de entrar naquela tela de "carregando" do WinXP, aperte o botão F8 do teclado, e escolha a opção "Entrar em modo de segurança".
Logue como administrador e vá em "Menu Iniciar", "Painel de Controle", "Contas de Usuário" e clique no nome de usuário, depois clique em "Remover Senha".

Se o adiministrador tiver senha use este programa de recuperação de senha para descobrir:

Windows Password Recovery Bootdisk Creator

Como funciona?

O programa recupera instantaneamente as senhas dos usuários através de buscas nas hashes do sistema operacional. Assim, não há desespero se você não conseguir entrar no computador. Para reverter a situação, é necessário criar um disco inicializável para usá-lo ao reiniciar o PC.

Depois de instalar o software, execute-o e clique em Next (Avançar), o programa perguntará o destino de instalação, selecione o seu dispositivo móvel (pendrive, disquete, CD etc.). Agora, se você esquecer a senha do PC, basta colocá-lo no computador e reiniciar o sistema operacional.

Então, entre no programa pelo boot do sistema (semelhante ao DOS). Pronto! Windows Password Recovery Bootdisk Creator vai acessar o seu Windows e recuperar a senha do login desejado.

 
© 2007 Template feito por Templates para Voc�